Research on Pranic Healing


Molécula

Pesquisas comprovam como o prana dá vida à água e aos nossos corpos (www.pranichealingperth.com.au).

Karen Mileto, instrutora de MCKS Terapia Prânica e pesquisadora, desenvolveu recente pesquisa sobre como o Prana ou energia vital afeta a matéria. Terapeutas Prânicos trabalham com o aumento e limpeza da energia ou prana de uma pessoa, desta forma a cura e a saúde são propiciadas. 

Steve Gamble, um praticante da Medicina Complementar (www.hado.net), explica que muitos de nós hoje em dia percebemos que somos compostos por energia até certo grau. Steve compartilha que medimos a atividade elétrica do cérebro com o Eletroencefalograma (EEG), e a do coração a partir do Eletrocardiograma (ECG). Nós podemos estimular a contração e o relaxamento muscular através da reprodução do potencial elétrico que ele precisa para a realização destas tarefas. Porém, é somente quando analisamos profundamente o corpo físico que podemos começar a entender a imensa energia de que somos formados e o potencial que todos nós temos. Se abrirmos o corpo humano e retirarmos a pele e o tecido adiposo, veremos que o corpo é geléia embalada com partes do corpo. Entretanto, se ampliarmos através desses órgãos, tecidos, compostos e moléculas, nós chegamos aos ÁTOMOS, blocos de construção da vida. Nós somos, como somos todos seres vivos, feitos de átomos e átomos são compostos de 99,999% de ESPAÇO ou ENERGIA/LUZ. Isso significa que humanos também são compostos 99,999% de energia ou luz!

Recentemente dois pesquisadores, Dr Masaru Emoto e Dr Ramesh, documentaram cientificamente o efeito do uso do prana para modificar a estrutura da molécula de água, e para melhorar a saúde da coluna vertebral respectivamente. Dr Emoto, um pesquisador sobre a água, internacionalmente reconhecido, conduziu uma pesquisa na qual 12 Terapeutas Prânicos em Melbourne e o Mestre Gregory Castanarez, de Manila, projetaram energia prânica em uma amostra de água de torneira de Tokyo localizada dentro do laboratório do Dr Emoto no Japão. A amostra de água tratada e a amostra padrão de água foram congeladas, e os seus cristais foram analisados utilizando um microscópio e fotografados por uma câmera especial. A amostra de água de torneira tratada com a MCKS Terapia Prânica produziu um resultado extraordinário, a estrutura das moléculas de água ficaram significantemente diferentes da amostra de água que não recebeu o tratamento prânico (veja as fotos 1 e 2). Esse experimento comprova o poder da Terapia Prânica em alterar estados da matéria, ainda que à distância, já que a energia prânica nesta situação foi projetada à distância. Os cristais congelados de água foram examinados por um microscópio e fotografados com equipamento especial. 

Até então, muitas pessoas experimentaram os benefícios de trabalhar com a energia prânica, pesquisas agora providenciam evidências visuais concretas de que a energia prânica altera a estrutura dos blocos de construção da vida – água que compõe cerca de 70 por cento do nosso corpo físico e das mais densas estruturas de vida como músculos e ossos.

[Reconhecimento a Teresa Maiolo, Steve Gamble MGCP & Dr Hazel Wardha que coordenaram o experimento de pesquisa com Dr Emoto e Dr Ramesh]